sábado, 11 de junho de 2011

Novo servido brasileiro

Novos moderadores...


Prezados jogadores,

Em breve serão anunciados os novos moderadores do servidor BR4. Já existem diversos novos moderadores em fase de testes, sendo cuidadosamente treinados a cerca de 1 mês.

Temos recebido centenas de emails de pessoas realizando suas inscrições de candidatura à Equipe de Moderação BR, e dentre essas centenas de emails, alguns transmitiram a primeira impressão um excelente potencial. Estamos gostando do resultado da nova metodologia de recrutamento, visto que, estamos conhecendo jogadores anônimos - que não são conhecidos, menos populares, que após uma conversa tem demonstrado capacidade de liderança, sensatez, capacidade argumentativa, paciência, responsabilidade, compromisso e motivação.

Entretanto, é sabido que o recrutamento via email é realizado por meio de 3 etapas eliminatórias diferentes, sendo a aprovação via email apenas a 1º destas 3 etapas. Devido a isso, o processo de aprovações acaba sendo um pouco demorado.

Ainda não enviamos a confirmação a todos os emails que selecionamos, portanto, se você se considera uma pessoa com todos os atributos que listei a cima, e acha que tem potencial para o cargo, porém, ainda não recebeu email de aprovação para a segunda etapa, tenha paciência, pois isso não necessariamente quer dizer que você tenha sido reprovado. Existem vários jogadores selecionados para a 2º etapa que ainda não foram avisados via email quanto a isso.

É importante mencionar também, que nenhum moderador recrutado via email foi anunciado até agora. Todos os moderadores anunciados nas últimas semanas já eram moderadores secretos há alguns meses. Ou seja, eles foram apenas revelados publicamente. Esta semana, outros que já atuam secretamente a cerca de 2 meses, que não tiveram seu recrutamento via email também serão anunciados.

Não temos um número certo de moderadores a serem recrutados. O número varia de acordo com a necessidade. E com quatro servidores a necessidade será grande!

No mais, achei que seria plausível comunicá-los acerca destas coisas.

Desejo um bom jogo a todos!

Nenhum comentário: